sexta-feira, 10 de maio de 2013

Baile do MET 2013

Na noite da última segunda-feira(06),aconteceu em New York o Baile do MET 2013(Metropolitan Museum of Art),que inaugurou a exposição de  moda "PUNK:Chaos to Couture"
Todo ano as famosas capricham no visual para o tapete vermelho,que é sem dúvida o mais fashionista do ano!Como o tema era PUNK ,elas abusaram muito de decotes ousados,tranparências e ,claro,MUUITO preto.Confira as melhores :

Emma Watson mostra como o punk pode ser ousado e elegante ao mesmo tempo:o vestido preto da Prabal Gurung tem recortes poderosos na barriga e nos ombros,além da fenda.Ela também investiu no brinco de um lado só.Perfeita!


Miley Cyrus surpreendeu não só pelo vestido nude e preto de mangas longas da grife Marc Jacobs,mas pelo cabelo todo espetado.Arrasou!
 Taylor Swift também polemizou com o vestido J. Mendel com a lateral inteira transparente! Ele recebe ainda poderosas pedrarias douradas no colo. Uau!
Katy Perry gostou do look rainha, que também foi inspiração para seu mais novo perfume o "Killer Queen", e foi toda de vestido estampado de paetês da Dolce & Gabbana + coroa. Queen Katy!
 Alexa Chung explorou o estilo "rasgadinho" com transparência da grife Erdem.Super fofo com estilo punk, não acham?
 Mais pretinhos com trasparência: Anne Hathaway loira foi de Valentino ,com estilo de "o  gato rasgou meu vestido", com penas nas mangas.Super ousado mas sem perder a elegância.Arrasou!


 Com o estilo poderoso, Asheley Greene arrasou com o vestido preto nada básico com desenhos de folhagem dourada da grife Marchesa.Uau!
 Blake Lively ficou diva com vestido ultralongo azul-bebê,prata e pretinho com recorte de folhagens da grife Gucci Premiére.Diva!
 Cara Delevingne abusou do estilo dos Spikes da grife Burberry para comemorar o tapete vermelho Punk desse ano.Apesar de ser todo preto,não é nada básico.Estilosa!
 Chanel Iman abusou do clássico preto e branco,mas com seu estilo fabuloso, conseguiu transformar o básico para super ousado.Ainda para combinar, a bolsa rosa deu a cor que faltava.Uau!
 Dakota Fanning ficou super sexy com o vestido pretinho com transparência, ainda com asas nas costas da grife Rodarte.
 A top model Gisele Bünchen brilhou com o curtinho Anthony Vaccarello de um ombro só.Nada básico hein?
 Jennifer Lawrence e Hailee Steinfeld foram as mais delicadas do baile com vestidos pretinho Christian Dior e branco com detalhes de alfinetes da Donna Karan.

 Kate Bosworth arrasou com o vestido espelhado rosa.Para não ficar muito "cheguei", ela apostou no cabelo despojado e maquiagem básica, sem contar o scarpin preto clássico.Brilhou!
 Kristen Stewart escolheu o tom vinho para ficar minimalista com esse macacão de renda da Stella McCarteney e também para o make. Linda!
 A sensual e linda Miranda Kerr mostrou suas curvas com o vestido mega decotado,mas com muito estilo.Outra coisa que chamou a atenção foi a boca marcada com batom vinho, e a sandália preta de renda, o que deu o toque feminino no visual.Diva!
Nina Dobrev nunca perde seu estilo romântico por mais punk que seja: o vestido Monique Lhuillier cheio de transparências e couro na cintura fica comportado com a calça de renda. Fofa!
 Olivia Wilde deixou muita gente com inveja do seu corpão,apesar da sua idade, e olhos azuis também contam.Sem contar seu vestido que contrariou o estilo punk da noite, usando branco com estilo cropped.Destaque da noite!


A linda Rosie Huntington-Whiteley abusou do dourado Gucci com transparência e asas douradas e pretas no colo.Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário